quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Recomeço

Hoje é o dia e a hora de colocar minha vida nos trilhos novamente, chega de ficar estagnada, desnorteada e desacorsoada, CHEGA! Ontem a noite num momento de reflexão, parei para pensar em que momento deixei de ser eu mesma para ser apenas mais uma dentre tanta gente, parei para analisar quando foi que me tornei isso, totalmente sem vontade, sem desejo e sem ambição, quando foi que parei no tempo..... Acabei percebendo que o tempo não para, para que possamos tirar férias da vida ou dos outros, quem pára somos nós, e eu fiz isso, primeiro a depressão e depois disso a falta de vontade para nada. Deixei pra traz tudo que realmente me fazia bem e troquei pelo meu sofá, cujo eu durmo dia e noite, que só levanto para o básico e para sair pra festa, o que não é suficiente pra mim.
Sempre fui diferenciada no que fazia, sempre buscando meu melhor, me superar, sempre procurando fazer melhor que todos, me destacar..... e hoje não sei onde deixei minha força de vontade, não sei mais pra que lado vou, o que faço! Todos os planos que eu tinha, que eram tão facilmente realizáveis, hoje parecem tão difíceis apesar de eu saber que não, apenas não sei por onde começar, na verdade... até sei, só me falta força de vontade, motivação, não sei, mas algo que não consigo descrever, parece que tem um vazio aqui dentro o qual eu não sei preencher.
Hoje então tomei a decisão de recomeçar, de mudar tudo pra melhor, de retomar minha vida e preencher isso, retomar meus objetivos e seguir em frente, e começei, mas não fui muito longe, parece algo tão difícil, mas eu sei que com minha força de vontade e determinação eu faço.
O meu diferencial entre as pessoas, é que eu acredito que eu sou a melhor, em tudo o que faço, e isso não é arrogância, e sim segurança, é o que todos deveriam ter, e muito, a maioria não tem!Tudo o que eu preciso hoje é de mim mesma, da minha vontade, pois sei muito bem que não se pode contar com a ajuda de ninguém para mudar nossas vidas, nós somos os editores da nossa história, os autores e diretores desse livro que chamamos de vida!
Vou buscar não sei da onde, mas vou, vou tirar forças da alma para me reconstruir e nunca esperando que alguém faça isso por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário