
Ah o coração..... maldita dor que nenhum cardiologista pode curar, sentimento de dor profunda, solidão e saudades, são sintomas da dor de amor!
Não existe coisa pior do que ter alguém a qual é teu refugio, teu porto seguro, fonte de inspirarão, a famosa metade da laranja, e quando menos se espera..... perdê-la. O coração se parte, o chão cai sob nossos pés, tudo fica sem sentido e a vida fica vazia; o que vem a seguir são as lágrimas, os prantos incensáveis e o coração dilacerado.
Ah.... agora a vida fica sem sentido, e com ela se vai a vaidade, alegria, auto-estima, e os planos de uma vida planejada ao lado da pessoa amada, além de muitas vezes vir acompanhada da culpa, pois acabamos sempre pensando onde foi que erramos, que podíamos ter melhorado e ter feito diferente, besteira....... As coisas acontecem exatamente como devem ser, por mais que não acreditemos, e queiramos tudo de volta.
Hoje, meu coração está assim, dilacerado, despedaçado, e mais uma vez partido. Mas depois de dois tombos bem tomados, fico me perguntando se realmente essas sensações hoje, vão me levar a algum lugar, e chego a seguinte conclusão: não, não levarão, assim como as outras não levaram, e acabo sentindo que isso é normal, mas ao mesmo tempo me pergunto: quantas vezes mais vou passar por isso? E a resposta? Inúmeras !!!
Geralmente nessas situações ( sem generalizar), quem está passando pela parte dolorosa e não a confortável, que é a posição de quem deixa a outra; possui um repertório, dependendo da pessoa, um estilo de música, hoje, estou sem repertório e sim com um single: Pense em mim > Banda Cheiro de Amor, impressionante, até o nome da banda é relacionado ao amor. Perdi a inspiração dos meus sonhos.......
Em cada etapa da vida a gente passa por algumas situações inesperadas no momento, porém certas de que um dia virão a acontecer, e a melhor coisa a se fazer, por mais difícil que seja e embora descubramos isso muito tempo depois que o fato se passa, é que sempre, por pior que seja a situação sempre acabamos tirando algo de bom, aprendemos com os erros, e não só com os nossos, e sim os alheios, e isso é o mais importante; aprender com os erros alheios, para que no futuro não passemos elas mesmas coisas as quais já vimos alguém passar. É claro que por mais que aprendamos com isso, existem certas coisas e fatos, situações, as quais são impossíveis de escapar, por assim dizer. Não adianta dizermos que nunca iremos nos apaixonar pois vimos alguém sofrendo, também não é assim, mas quanto a isso; posso dizer uma coisa, francamente: Ninguém morre de amor - literalmente. A não ser que cometa a loucura de..... o que não é necessário.
Depois de um ano inteiro de pura agonia, tristeza e tanto mais, tudo acompanhado da promessa de nunca mais me apaixonar, cá estou eu, na mesma situação e com a mesma promessa descabida. É pra rir, mas só farei isso mais além.
Dor de amor..... unica dor a qual só existe um remédio: o tempo. E com certeza, com o passar do tempo acabarei caindo no mesmo buraco. Mas sei que sairei dele, assim como sai outras vezes e farei o mesmo hoje.
É engraçado, as vezes um sorriso acaba cobrindo uma lágrima, mas é incapaz de esconder um sentimento tão profundo, tão dolorido, tão intenso...... E a velha história de encontrar um novo alguém para sanar essa carência ( que sim, é uma carência) é pura balela, tem o efeito contrário, acreditem, já fiz isso. E não saber o que fazer é o efeito colateral do amor ( se é que pode ser chamado assim também, não é?!), aliás, da dor de amor.
-" Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo... Pense em mim, que eu tô pensando em você....."
-Que me desculpem algum erro de concordância, gramática ou qualquer coisa, é que não li o texto antes de postar. ;)
Mas ahhh, me surpreendi com esse teu lado
ResponderExcluirvc tem muitos pontos de vista completamente certos em relaçao a socieade em q vivemos. Mas o q + me surpreendeu foi q os seus pontos d vista estão expressos em varias situaçoes diferentes q 99% das pessoas passam na vida. Parabens muito profundo e a partir d og virei seu fã
Bju!!!!